O ministro do STF Gilmar MendesFoto: Carlos Moura - 12.fev.2020 / SCO - STF
Um verdadeiro absurdo, a cidade de Curitiba merece nosso total respeito, terra de pessoas batalhadoras, esforçadas. É inadmissível ponderar falas como essa!
Durante uma recente aparição no programa "Roda Viva" da TV Cultura, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, criticou o ex-juiz Sergio Moro e atribuiu a vitória eleitoral de Jair Bolsonaro em 2018 à investigação de corrupção Lava Jato.
Gilmar Mendes acusou Moro e procuradores de juntar acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi preso durante a investigação, e afirmou que Curitiba, cidade sede da investigação, "tem o germe do fascismo".
Moro respondeu nas redes sociais, afirmando que não tem a mesma obsessão por Mendes que Mendes tem por ele e defendendo seu histórico de combate à corrupção.
Twitter/ Senador Sérgio Moro
O SUL É MEU PAÍS
Esses ministros tem que serem avaliados pelo povo pois os mesmos estão de mãos em favor de presidente atual os mesmo tem partido políticos são todos da esquerda e tramaram tudo para soltar o bandido ladrão presidente lula.
Lamentável😥